POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A presente Política de Trocas e Devoluções da TMF MARKETING DIGITAL COMERCIO DE SUPLENTOS LTDA (Vita F12) – CNPJ 44.473.143.0001-96 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site vitaf12.com.br.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

-A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da Vita F12. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato pelo e-mail atendimento@vitaf12.com.br em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Após isso, nossa equipe de atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

O produto estará sujeito a uma análise. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada.

Após o recebimento e checagem do pedido, entraremos em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 

O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Crédito” para a utilização exclusivamente no site da Vita F12 no prazo de até 12 meses, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

-Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do pedido, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

TROCAS

-A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados via internet. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato pelo e-mail atendimento@vitaf12.com.br em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.

Após isso, a equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente deve informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso, não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada.

Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para usar em nosso site.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

 TROCA POR DEFEITO / INCONFORMIDADE

-Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@vitaf12.com.br no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Vita F12 em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Vita F12 fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Vita F12 enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

-embalagem aberta

-embalagem avariada

Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato pelo e-mail atendimento@vitaf12.com.br em até 48 horas para solucionarmos o problema.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Vita F12 tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

POLÍTICA DE SATISFAÇÃO

O cliente deve tirar uma selfie antes de iniciar o tratamento de 30 dias (1 pote) do VitaF12 MELATONINA e a selfie deve conter a data. Após terminar de tomar o pote deve ser tirada outra selfie com data provando que passou os 30 dias e o pote deve estar vazio.

Durante o período do tratamento o cliente deve observar e evitar o consumo de substâncias alcoólicas ou estimulantes que possam afetar os ciclos de sono ou gerar episódios de ansiedade. Ressaltamos que o consumo adequado de nutrientes e água ao longo do dia deve ser observado durante todo o mês. Caso  ainda assim não tenha tido resultado, o pote vazio deve ser devolvido pelo próprio cliente para a empresa , e após o pote chegar no centro de distribuição, o valor pago pelo cliente no tratamento de 30 dias será devolvido 100%.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Vita F12 notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Vita F12 do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto à REDE, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.

Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s).

IMPORTANTE

A troca ou devolução de produtos adquiridos na Vita F12 é garantido quando o contato ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao site.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato pelo e-mail atendimento@vitaf12.com.br a qualquer momento.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

CANCELAMENTOS

-A Vita F12 se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

-Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento.

PAGAMENTOS COM BOLETOS

-Os boletos gerados em nosso site tem validade de 3 dias úteis, após esse prazo o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão para nosso estoque.

POLÍTICAS DE ENTREGA

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

-Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar sua conta, entrar no perfil, depois em “endereços” e em cima do endereço na opção “editar”, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato pelo e-mail atendimento@vitaf12.com.br.

Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.

FRETES E PRAZOS DE ENTREGA

-As compras feitas no site da Vita F12 são enviadas para todo o Brasil via transportadora. A empresa tem parceria com várias empresas de soluções logísticas para garantir agilidade e qualidade de entrega em todo o território nacional. Os prazos de entrega podem variar de acordo com o volume do pedido e a região indo de 1 a 35 dias úteis.

 -O cliente saberá o prazo após informar o endereço na página de checkout. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

-Frete Grátis – a condição de frete grátis se aplica para todas as compras feitas no site com valor final acima de R$ 140,00 e vale para qualquer região do Brasil. Caso o cliente possua um cupom, o valor final da compra será considerado após o cupom aplicado.

ENVIO PARA CAIXA POSTAL

-A Vita F12 faz envio para Caixa Postal e para que não haja atraso nas entregas é importante que o cliente preencha corretamente seus dados.

PARA QUEM POSSUI CAIXA POSTAL

-Na hora de preencher o endereço, o cliente deve informar o número da caixa postal no campo “complemento” e na hora de selecionar o frete deve, obrigatoriamente, escolher a opção CAIXA POSTAL, caso contrário, o pedido será despachado via transportadora e, como a mesma não consegue fazer entrega em caixa postal, o pedido será devolvido para a Vita F12 e precisará ser reenviado para o cliente. Os custos de reenvio ficarão por conta do cliente e o pedido sofrerá atraso.

PARA QUEM NÃO POSSUI CAIXA POSTAL

-Se o cliente não possuir uma caixa postal e selecionar o campo “CAIXA POSTAL”. O pedido será devolvido para a Vita F12 e sofrerá atraso na entrega pois todos os nossos pedidos, com exceção das caixas postais que possuem uma modalidade de frente diferenciada, são enviados via transportadora.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

-A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

-Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:

  • Endereço cadastrado incorretamente
  • Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento
  • Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado
  • Condições meteorológicas severas
  • Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado
  • Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido

ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

-O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site da Vita F12, para isso, basta clicar no ícone “Meu Perfil”, no canto superior direito da página, fazer seu login e clicar em “Pedidos”, dentro deste ambiente o cliente terá todas as informações referentes à seus pedidos.

SEU CUPOM:

BOASVINDAS10

COPIE E COLE NO SEU CARRINHO!